sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Comportamento Humano (no masculino)

Tenho analisado o comportamento humano de alguns homens, e tenho constado que este trabalho de analise quase que dava para uma tese de uma pós graduação (se alguém quiser, eu vendo-lhe os meus direitos por preço bastante acessível) e que de facto o estado civil de um homem implica de forma brutal uma alteração ao nível comportamental. Isto é:

Se um gajo quando vai a entrar em casa não limpa bem os pés, não é casado.
Se um gajo quando chega a casa e pelo caminho apanhou uma daquelas molhas que mais parece que alguém lá em cima abriu o autoclismo, e não tem o cuidado de despir e sacudir o casaco antes de entrar, é porque não é casado.
Se um gajo quando vai à casa de banho e salpica a sanita toda, quando acaba de mijar sacode o mister em vez de o espremer e deixa a tampa da sanita em cima, não é casado.
Se um gajo quando vai à casa de banho lavar as mãos deixar a toalha toda emaranhada depois de limpar as mãos, não é casado.
Se um gajo á noite quando veste o pijama deixa a roupa que acaba de despir toda espalhada pelo quarto (sendo que o objectivo é mesmo tentar deixar as peças de roupa o mais afastadas possível umas das outras) é porque não é casado.
Se um gajo quando vai alugar um filme para um serão for direito à secção de filmes de acção em vez de ir à secção de filmes românticos, é porque não é casado.
Se um gajo no computador de bordo do seu automóvel tiver uma média de velocidade acima dos 100Kmh na cidade e dos 170Kmh em auto-estrada, é porque não é casado.
Se um gajo quando vai sair com os amigos não passar a noite com a mão esquerda no bolso, é porque não é casado.

Agora vou-me dedicar ao estudo do comportamento humano mas na versão feminina, o que é mais difícil dada a alta complexidade do cérebro feminino (um verdadeiro mundo… mundo não, um verdadeiro universo oculto, e que aos olhos do mais banal ser é altamente inexplicável).

Até lá!


PS: estou triste, o resultado do up-grade aos noticiários apenas rendeu um comentário :(

9 comentários:

Pipokka disse...

porquê a mão esquerda e não a direita :P :D hehehehe.
Alguém reclama assim tanto esses maus hábitos vossos???

Estou desejosa de ler a versão feminina

Jokinhas

Anónimo disse...

Gostei! Devias dedicar-te a estes temas da psicologia!
Quando chegares à explicação sobre o universo feminino, quero um post! ;) Estou ansiosa! hehehe

Bom fim-de-semana!
E, não te preocupes com o número de comentários, somos poucos mas bons! ;)

*.*

Eme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafeiro Perfumado disse...

E qual foi o tamanho da amostra que utilizaste para este artigo? E como conseguiste ver isso? Se te apanho outra vez a espreitares à minha janela estás lixado, pá!

Anónimo disse...

realmente nao percebi a da mão esquerda... és canhoto!? :)

Gostei!

lélé disse...

Falas por experiência própria?

Kalinka disse...

GOSTEI. ESTÁS 90% CERTO.
VEREMOS O TEU ESTUDO SOBRE AS MULHERES.
ESTOU CURIOSA.

Palavras que calam palavras...
Aromas que atraem outros aromas...

Quer um perfume a cheirar a “pôr do Sol” ou a “biscoitos da avó acabados de sair do forno”? Saiba que é bem possível que venha a consegui-lo. E as boas notícias não se ficam por aqui: o seu perfume 100% personalizado terá assinatura portuguesa e será obtido a partir de recursos naturais e tecnologias limpas. Os responsáveis são os investigadores Vera Mata, Alírio Gomes e Paula Gomes. Vá a www.i-sensis.com e encomende o perfume dos seus sonhos. Se ao menos a Internet transmitisse aromas…

Bom domingo.

Marta disse...

E se um homem tenta perceber o universo oculto de uma mente feminina, é porque não é casado! É que os casados já desistiram há muito de o fazer, foi por isso que casaram! :)

E não te iludas! Nós temos mais coisas obscuras! :)

bjs

Paula Raposo disse...

Lolol