segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Café gratuito no trabalho (soa bem, não soa)

À partida se eu vos disser que não tenho de pagar o café que bebo aqui no trabalho, alguns de vós ficarão assim com uma pontinha de inveja. Pontinha essa que será maior ainda se eu vos embelezar um pouco mais a coisa, do género: sempre que quero um café, seja logo de manhã, a meio da manhã, depois do almoço, ou a meio da tarde, ou no final desta (quando é necessário fazer serão), basta ir à maquina, escolher curto ou comprido, e carregar no botão. Depois é só ouvir a máquina moer o café para depois ele começar a sair, quentinho, para dentro do copo (que tal estão esses índices de inveja?).
Mas como eu sou um tipo virado para a verdade verdadinha, esqueçam lá essa inveja que eventualmente possam estar a sentir, sabem porque? É que de tão habituado que estou a este cafézinho, quando estive de férias, tive de fazer café muito mauzinho (de porcaria mesmo, daqueles quase intragáveis) para que me soubesse bem.

7 comentários:

Pipokka disse...

Nunca ouviste dizer que as coisas boas pagam-se?? lol.
Pois é, a malta já está tão calejada que se habitua a tudo... até às coisas más

Jokinhas

paperdoll disse...

eu tb quero coisas de graça... :(

Maria Papoila disse...

Compra uma Nespresso lá pra casa e já podes tomar café em condições fora do horário laboral!!
Não é muito barata, mas se guardares 50 cêntimos de cada vez que tomas um café à borla no emprego, num instante terás dinheiro para a comprar...

Bichodeconta disse...

Pois é, também tenho... CAFÉ A QUALQUER HORA, PÃO COM MANTEIGA E LEITE OU QUALQUER OUTRA BEBIDA QUEMTE OU FRESCA A MEIO DA MANHÃ E DA TARDE.. É MUITO BOM ACREDITEM...UM ABRAÇO, ELL

W disse...

Ahah, é geral. Junta-te aos colegas e falam uma vaquinha para comprar uma Nespresso... Já ouvi falar de sítios em que isso pegou... Haja esperança! :P

blue disse...

Eu não tenho inveja! Sabes porquê? Porque prefiro saber do meu local de trabalho, atravessar a rua e ir sentar-me no belo cafézinho que tenho bem em frente. E o café é excelente! ;) hehehe

Espero que a semana esteja a correr bem! *.*

O meu blog é o http://asul.blogs.sapo.pt.

Devias permitir os comentários de outros blogs!!! Felizmente, eu já tive um blog no blogger! ;)

[0-0] disse...

se houvesse uma máquina de tirar imperial... ai sim, tinha inveja, agora café....