quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Familia... irra

Desde que o meu pai começou a andar à pendura (devido a ter sido um dos 23423524 mil portugueses que foi apanhado em excesso de velocidade) a minha vida tem sido bem diferente, e não para melhor, (alias.. neste momento aquilo que o JC( Jesus Cristo) passou na cruz, parece-me a mim agora, uma coisa de meninos) principalmente as minhas viagens de carro, e porque?? simples, porque se há coisas neste mundo que qualquer pessoa que vai a conduzir não gosta é que o outro condutor, o que vai à pendura continue a pensar que conduz, e devido a isso, querer conduzir o carro mas sem tocar na máquina, ou seja, dar conselhos para tudo o que é manobra dentro do automovel... desde um, “ve lá que estás muito encostado à berma” ou “mete outra mudança que estás a puxar muito pelo carro”, ou ainda “cuidado que não tens prioridade a entrar aqui”, ou um simples, “cuidado q eles andam ai!!” alias, o meu Pai é o melhor detector de radares ou detector de possiveis locais onde os agentes da autoridade podem estar a fazer operações Stop, já pensei inclusive em vender o homem no ebay, mas é complicado, pois os gajos tem mesmo lá de tudo, e familiares com enorme conhecimento de radares é o que há lá mais...Mas, voltando ao assunto, basta ser uma recta superior a 50 metros, e para ele, ELES PODEM ESTAR AQUI... qualquer sitio por onde eu passe.. eles podem andar lá... Ele conheçe tão bem os sitios onde eles podem andar que tive de lhe perguntar... “Mas afinal, se sabes onde é que eles andam sempre, COMO É QUE FOSTE APANHADO?!!? E DUAS VEZES!!!!

12 comentários:

[0-0] disse...

este post foi engraçado... eu pelo menos acho. Continua assim [0-0]

(peço desculpa pelo comentário a mim próprio, mas estava um bocado em baixo e precisava de ter umas palavras de apoio.)

Pipokka disse...

lolol e com isso.... ele calou-se? aposto que não! hehehee

Jokinhas

Bichodeconta disse...

Ó amigo , um conselho!(Claro que todos sabemos que conselho se fosse bom, não se dava, vendia-se) Ponha o pai a andar de trotinet até ele prometer que não se mete mais naquilo que pelos vistos..... Um abraço..Ell

Cusca Endiabrada disse...

eheheheh

Bem ... inda qdo chateiam só com treta, vá que não vá, pior é qdo o "pendura" gesticula, começa a carregar no pedal virtual, etc. etc. etc.

Maria Papoila disse...

Engraçado, o poder do teu pai não funciona com ele. É sempre assim, os videntes nunca sabem os números do euromilhões para si próprios, mas já para os vender aos outros, conseguem sempre adivinhá-los!

MEIO MALUCO disse...

LOLOL, o Grande [0-0] está de volta, e em grande estilo :)
Amigalhaço.

Marta disse...

Ehhhhhh


Cada um tem aquilo que merece! Estou a falar de ti claro!

Gostei do blog

Vício disse...

na próxima diz-lhe que para ele falar tanto no banco ao lado vai ter que vestir uma saia! pode ser que o orgulho dele ofaça ficar em silencio!

Anónimo disse...

Ui... Depois dessa pergunta será que se calou? hummmm... Não me parece! looooooool
*.*

Sala de Estar disse...

Yap, realmente é um grande stress, ter uma pessoa a "buzinar-nos", constantemente ao ouvido a dizer akilo ke temos ou nao de fazer,mas não deixa de ter piada esta tua situação.eheheheh

Obrigada pela visita ao meu blog, isso é ke foi escrever!!!

paperdoll disse...

quer-me parecer que aí no final pwnaste o teu pai... és grande, portanto.
:)

Paula Raposo disse...

Eh eh eh nem mais!! Boa 0-0!!