terça-feira, 21 de agosto de 2007

… e a minha faceta machista riu-se!

Trago aqui este episódio não para causar polémica, apesar de saber que ela vai surgir.
Em conversa com um amigo, contou-me que viu num episódio do Dr. House, o tal Dr, a explicar que todos as pessoas quando são geradas no ventre da mulher são-no a partir de genes femininos, mas que depois há os que, graças à testosterona, se desenvolvem para virem a dar um ser masculino. Ou seja, o homem não passa de "uma mera evolução" feita a partir da mulher… e a minha faceta machista riu-se!

6 comentários:

W disse...

É verdade, e é por isso que vocês têm mamilos - formam-se antes de se "transformarem" (:P) em homens. Nunca tinhas feito a pergunta a ti mesmo: "mas por que raio tenho mamilos?" ?:P

Paula Raposo disse...

Eh eh eh gostei de ler estes primeiros posts...

Isabel Filipe disse...

e riu-se porquê?????


rsss....


bjs

Anónimo disse...

Evolução, deformação... Depende do ponto de vista! looool

*.*

p.s.- Obrigada por acederes ao meu pedido! :)

Pipokka disse...

Ora o guiga teve mto bem no seu comentário.... será mesmo uma questão de evolução??
é que se calhar alguém lá se lembrou que o mundo perfeito era uma chatice e decidiu mudar ali qq coisita para não ser tudo bom lolololol


Jokinhas

[0-0] disse...

és mesmo meio maluco... quase com a totalidade de leitores e comentadores a serem mulheres e tu metes um post destes... eu não vou comentar senão o sexo FRACO, ainda se revolta hehehe