quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Indignado! Mas pouco, por enquanto…

Já devem ter reparado que este blog está a cargo de dois tipos, já deu para ver que um é meio parvo (apesar de se intitular meio maluco – se calhar devia mudar o nome), quanto ao outro… ou tal que é o [0-0]… nem sombra dele, mas ok, na boa. Não haverá problemas enquanto o meu cérebro continuar a brotar coisas estúpidas e dignas de figurarem apenas neste espaço de não-cultura.
Ainda assim fiz questão de enviar este texto via e-mail para o [0-0], esse meu grande amigalhaço (palhaço), assim do peito (tas aqui tas a levar um abrunho), a ver se combinamos um cafezinho (para te encher de nomes olhos nos olhos, maricas dum raio, que nem se digna a escrever um mísero post – sem ressentimentos - palhaço).

E pronto, hoje deu-me para isto…

18 comentários:

Isabel Filipe disse...

oi...

(0-0) fazia parte tb dum outro blog que eu visitava em tempos ... tu tb fazias parte desse Blog????

ou é só uma coincidência ....


bjs

Isabel Filipe disse...

???????

espero o a tua resposta ...

MEIO MALUCO disse...

Olá Isabel, estás a falar do já pensaste nisto? Não, de facto não era um dos que lá escreviam. De lá só está aqui a escrever, errr, quase a escrever (assim o espero, ou terei de o escumungar) o [0-0]. E espero que ele pelo menos mantenha o nivel de boa disposição que tinham no ja pensaste nisto, que era um que lia assiduamente e com o qual me divertia bastante.

Beijos.

Anónimo disse...

Este foi o melhor post que li até agora! loool Ou não! loool Quem sabe!! hehehe
Adoro a boa disposição deste blog! :D

*.*

Laura disse...

Meio maluco, ou apenas maluco e meio?
Eu não era a dona do BMW, era amiga da dona e de transportes publico ia eu para o meu emprego quando conseguia entrar o machimbombo...
Mas lá que era bom andar de BMW com a rapaziada a fazer corridas connosco e a ficar para trás, lá na ilha, sim, era mesmo giro ehhhh. belos tempos pois... beijinho. e obrigadinha pela primeira visita..será a primeira? essa maneira de escrever, mas..deixa ver com tempo...

sofialisboa disse...

olá agradeço a tua visita mas tenho que te dizer que não deves saber o que é uma boa amizade. sofialisboa

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

Ó amigo e ainda bem que te deu para isto, assim eu pelo menos já ri a bom rir.. Mas continua assim... Indignado, mas pouco.. A vida tem coisas tããããõ bonitas, que não vale a pena ficar mais indignado... Um abraço e bom resto de semana.. Agradeço a visita ao meu cantinho assim como as palavras tão reconfortantes... E não fiques tristes.. Ai de quem não seja "meio maluco" Ai dos que se pensam muito atilado ,morre de vespera como o perú.. E sobretudo morre azedo, seco, mantém essa dose de boa disposição, voltarei.. Um abraço, Ell

Pascoalita disse...

Pois ...
Não te quero desmentir no que respeita ao "auto-elogio" qdo te classificas, até pq tb tenho a minha quota-parte de maluqueira, não sei se em dose mais elevada que a tua (a propósito, arranjas-me uma bitola pra medir a minha doideira?)
Isso que sentes não é indignação, mas sim a ingenuidade a fugir-te, percebes?
Tás é a recusar a ideia de que não há um único humanoide leal, só podes contar com algum canídeo se porventura o tiveres, e mesmo assim, nunca daqueles cheios de vícios e humanizado, mas dos mais genuínos e rafeiritos que descubras, entendes???
Só digo isto pq sou amiga, não totalmente confiável claro, já que tb sou humana, mas é que já passei plo mesmo. Tb eu já me indignei, pouco, pla mesma razão :(

Isabel Filipe disse...

sim ... estava a falar do Já Pensaste Nisto ????

cheguei a pensar que podias ser um deles ... que tb gostava de brincar muito ... e de quem eu gostava muito ...


beijinhos

Cusca Endiabrada disse...

Não tá certo! Eu no teu lugar tb me indignava!

Quer dizer ... Um grande e um pequeno fazem um acordo. O pequeno, que pela lógica terá um cérebro minúsculo comparativamente com o grande, tem um trabalhão a puxar plas ideias, que às vezes teimam em não sair, enqto o grande dorme à sombra da bananeira! Um belo dia, apetece-lhe solinho, sai da sombra e de chapéu aberto colhe os louros, não??? Não tá certo, não senhor! Eu rifava-o já!

Bem, tou só a dar-te uma ideia. Agora não te lembres de me tentar vender rifas, hen???

MissEsfinge disse...

Só para te soossegar, acho que deixarás de sentir essa indiganção qdo ficares "maluco inteiro"

Aí, não só não te lembrarás da existência do "compinxa grande", como nem darás pela falta dos prometidos míseres post do [0-0], pq as ideias geniais saltarão na tua carola como pipocas na (pipoqueira?) ou brotarão como cogumelos

P.S. Sei tudo isto pq já tou numa fase mais avançada de maluqueira, percebes?

Pipokka disse...

epá, alimenta lá esse neurónios, já que o olhinhos anda meio adormecido.... queremos comtinuar a ler estes disparates para nos rir-mos um pouco ok?

Jokinhas

Adrianna disse...

Se te servir de consolo, eu posso testemunhar de que até agora, nem sinal do [0-0]

Olha, que te sirva de lição... "meias, só mesmo prás pernas!

Cusca Endiabrada disse...

Ah! Fiquei a pensar no que te intriga (mas pouco).

Eu sou ...
- pequnina;
- palhaça; e
- [oo].

Então lembrei-me que talvez pudesse substituir o grande [O-O]durante o seu impedimento.

Só há 2 pequenitos problemas:
- Não tenho jeito prá escrita
- Não tenho graça, tentam convencer-me que tenho piada eheheh

Cusca Endiabrada disse...

vês? Inda por cima sou "troca-tintas"!!!
Onde se lê "intriga" deve ler-se INDIGNA

Rafeiro Perfumado disse...

Eu espancava o (0-0), pelo sim pelo não...

paperdoll disse...

então confirma-se que o olhinhos (teve que ser) era do "já pensaste nisto"!
rip.