quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Um pedido de ajuda

Gostava de fazer um pedido a quem lê este blog… De certeza que já ouviram o Pedro(Abrunhosa)  com a musica dos fantasmas…. Pois bem eu não aguento mais, e peço a quem puder que ajude o homem a levar os fantasmas, sei que é incómodo andar com fantasmas e tudo o mais, mas, ando a ficar doido com o raio da musica. Caso não possam avisem, que eu vou tentar arranjar um tempinho para lá ir. É verdade, convêm ser uma carrinha daquelas de caixa grande, tipo, uma Fiat Ducato.

 

PS: sei q é suposto termos piada, e pode ser que no próximo post eu consiga. Não prometo, mas vou tentar.

16 comentários:

Pascoalita disse...

Lá me esforcei um pouco para te fazer o jeito de concordar contigo ...

Sim, este foi mais fraquito. Mas vê-se logo que foi escrito enqto á máquina moía o café.
Fico à espera do próximo (com piada a rojos e pelo sim, pelo não vou já rindo eheheheheheh)

Cusca Endiabrada disse...

Eepá!
os fantasmas caberão no porta-bagagem dum Fiat Ritmo com 20 aninhos?

MissEsfinge disse...

Eu até ajudava de boa vontade. Afinal, dava-me jeito um fantasma pra me ajudar a "assoimbrar" as noites, mas da forma como te queixas (não conheço a musica) os ditos devem ser muitos.

Como faria a escolha? Só preciso de um :(

Adrianna disse...

Este post faz-me lembrar aquela "rapidinha" do anúncio eheheh

Laura disse...

Aqui venho em teu socorro, mas tenho por norma não julgar sem ver como as coisas são!

Surda não pode exorcisar os fantasmas de ninguém e muito menos em musica...Dava tudo para a ouvir e poder discordar como tu, mas, infelizmente a coisa é mais complicada!

Para já posso ajudar-te assim; vais ou antes vamos os dois ao monte apanhar incenso e mirra! Há disso por aqui? já nasce moido? olha que mais vale falarmos com algum entendido na matéria, depois bota-se aquilo num defumadouro (num tem nada a ver com o rio Douro) e ós pois quando ele passar, pimba, defumas o homem mailos fantasmas dele, e senão resultar botas o defumadouro junto com os pós de perlimpimpim(será que ele mora perto de ti? e acho que dessa os fantasmas podem esquivar-se, mas ele não.Em cheio no meio da cabeça do homem. mas deixa eu ouvir a musica primeiro e depois digo se tens razão ou não..coitado, agora entendo porque ele anda sempre e canta de óculos de sol, é que assim de certezinha que os consegue vislumbrar...

Mas alguém obriga a ti a ouvir a musiquinha? vês, a esfinge nem a conhece, às tantas é mouca como eu... Assim desligas o rádio e se fores a um centro comercial, entras por eli adentro vais à caixa das musicas e pontapé no traseiro, digo na maquineta e já tá...

beijinho a ti e ainda vais fazendo jus ao nome..que bom que dá para nos rirmos e eu apenas preciso de rir e mais nada...

MEIO MALUCO disse...

Antes demais, BEM VINDO AMIGALHAÇO!!! Quanto à piada, acredita que teve muita, está um post engraçado (sou teu amigo, estás a ver).

Outra nota, parece que temos leitores que estão a pensar que este post fopi escrito por mim (meio maluco) mas não!! Foi o [0-0] quem o escreveu, parece mentira, eu sei. Mas parece que o últimato que eu fiz deu resultado :)

Amigalhaço, continua para ai a disparatar que este nosso espaço é mesmo para isso!

Abraço!

Pipokka disse...

e o olhinhos revela-se!!!
eu ainda não ouvi os fantasmas do homem, mas trata-se disso facilmente. desligas o rádio sempre que passar esse som daaaah!!!

Jokinhas

Laura disse...

menina pipokas e quem desliga os rádios nos Centros Comerciais, cafés e afins?





Meio maluco, ainda não reparaste numa cusca pequenita que prái anda? olha que ela é um amor e a mais pequenita do grupo, eu nem a conheço, ams anda semrpe a fazer e dizer disparates e já nem passamos sem ela, dá-lhe lá um miminho que a pequena deve sentir-se ignorada...

Pascoalita disse...

Pronto!
Já vi que fui apanhada.

Confesso que não achei piada. Só não quis deixar o [O-O] complexado logo no 1º post.
Afinal quem dá o que tem, a mais não é obrigado, né?
(agora, baixinho para ninguém ouvir ... tou a disfarçar pq não conheço a musica ihihihih)

Cusca Endiabrada disse...

Ops!

Carmba!!! Tava tão empenhada a tentar ajudar o "meia leca" comámim, que nem tinha percebido que o autor deste post era o matulão!!!
Ehpá, empresta lá o pc ao "meio maluco" que o moço tem futuro ... ele é menino capaz de escrever plos dois!!!!

Anónimo disse...

Eu acredito que vás tentar! lool
A música é de intervenção, LOGO, tem de estar sempre para presente para intervir! loool
*.*

Isabel Filipe disse...

... parece que estou cheia de sorte ....


nunca ouvi isso...


bjs

Maria Papoila disse...

Já me chegam os meus... ele que despache os dele sozinho!!

[0-0] disse...

porra.. tanta gente le o blog!!! voces não arranjam mais nada de engraçado para fazerem?? a sério... vão beber café, ter com amigos... vá.. a andar daqui pa fora... ainda a ler?!?!!? teimosos...

PS: maria papoila, adorei a tua resposta!!! mais nada. pessoas assim é que eu gosto, tenho pena q por norma não gostem é de mim!

Marta disse...

Contrata os caça fantasmas

micose disse...

eu tenho um renault clio, mas já levei assim umas 100 garrafas de vinho e ele aguentou-se bem...
se quiseres ajuda...