quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Testing, 3, 2, 1... houstun, we have a go!!!

Carissimos,
Este é o primeiro post da minha vida, o primeiro post deste blog, o primeiro post de uma coisa criada com as nossas próprias mãos.
Falta de educação não me ter apresentado. Sou o meio maluco, ou se preferirem, o pequeno, e sim, sou eu que não tenho pc em casa. Na altura achei que seria mais benéfico comprar uma televisao para a sala, mas isto são apenas detalhes.
Em breve o blog irá ficar todo arranjadinho, cheio de post disparatados, estúpidos, coisas sérias, coisas divertidas, enfim, este será o espaço no qual eu e o GRANDE iremos descarregar toda a merda que nos passar pela cabeça e que achemos digno de figurar aqui.

Até já.

6 comentários:

paperdoll disse...

uhuhuh
muito bem vindo!
deixa-me só fazer um reparo com boas intenções, que eu sou uma miúda muito mas mesmo muito fixe: é mais "houston, we...". mas conta a intenção :p
agora corriges, apagas este comentário idiota e ninguém precisa de saber :)
continua a postar, que eu continuo a ler!

MEIO MALUCO disse...

Corrigido o titulo do post e o meu curriculum vitae tb, é que tinha lá "Inglês fluente, escrito e falado".
Obrigado pela correcção :)

Luzia disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário! Espero que te dês bem por estes lados!

Mim disse...

Eheheheh

Vai ser lindo, vai vai...
;)

paperdoll disse...

quase... lol

Cusca Endiabrada disse...

" ... sou eu que não tenho pc em casa. Na altura achei que seria mais benéfico comprar uma televisao para a sala ..."

Bem ... desde ontem à noite, altura em que li este desabafo, que me sinto péssima.

Comigo aconte exactamente o contrário... deram-me uma tv, mas não tenho sala onde a meter.

Hoje tive uma ideia: Há dias passei numa lixeira e vi um amontoado de PC's em mto bom estado ... se te arranjar um, aceitas a troca pela sala???