segunda-feira, 3 de setembro de 2007

GRANDES Vs pequenos

Dizem que os pequenos chegam onde chegam os grandes. Ora, e sendo eu o pequeno, quero mostrar que isto é uma enormidade falsidade, em todos os aspectos nos quais isto se pode aplicar.
Componente física: é preciso ir buscar um banco ou um escadote, e às vezes ainda é preciso esticarmo-nos.
Componente sexual: o que vale é que grande parte do sexo é feito na horizontal, senão… nem aos saltos um gajo se safava.
Componente mental: burro que é burro, é burro, e contra isto não há nada a fazer.
Componente da condução: um bem-haja para os bancos que sobem e que se chegam à frente, e malditas das alavancas das mudanças que ficam lá para trás.
Componente da diversão: montanhas russas que têm como limite mínimo 1,50m. Pura descriminação, digo eu, se cair, cai. Problema meu!
Componente alimentar: as meias doses e os mini pratos foram grandes invenções.
Componente cinematográfica: é bom descobrir novas aplicações para as almofadas do sofá.
Componente futebolística: a seguir a um golo a visibilidade é nula. O que vale é que nos estádios nunca há repetições.
Componente ciclista: as bicicletas das crianças são sempre muito mais apetecíveis.
Componente veraneante: na praia, nunca se deve acreditar quando dizem “anda, que aqui há pé”.
Componente de camuflagem: “estavas aí, nem te tinha visto” …
Componente motociclista: subir para uma DT e parecer que se está a subir para uma DTR.
Componente feminista: nunca ouvi dizer que era dos mais pequenos que elas gostavam (carecas filhos da puta – nada pessoal).
Componente laboral (escritório): que giro que é estar sentado na cadeira e não chegar com os pés ao chão.
Componente laboral (operário): “desculpe, mas apesar das suas boas referências, lamento informa-lo que a nossa linha de montagem encontra-se bastante alta”
Componente machista: está por desfazer o estigma da proporcionalidade, mas eu mostro (se for preciso).

Em criança, quando me perguntavam, eu respondia: “quando for grande, eu quero ser grande!”.

10 comentários:

Pipokka disse...

Voltaste para expor as tuas frustações?? lolol
Nunca ouviste dizer: Pequenino mas com muita arrumação! áh pois é... e a parte da componente sexual então é a melhor de todas! lolol

Falando a sério, não acho que deva existir descriminação nessas coisas nem em mais nenhumas. é mesmo verdade que os pequenos chegam onde os grandes muitas vezes nem sonham chegar, por isso anima-te e sobe a um banco!!

Jokinhas

Anónimo disse...

Oh, como te entendo!
Também sou uma moçoila pequenina, não chego ao 1,60.
Mas, lá consigo safar-me!
Nada de desistir! loool

(BOm post! ;)

Boa semana! *.*

Pascoalita disse...

ahahahah conheço um que qdo era kaninito dizia que queria ser "senhor camilo" e tenho cá um palpite que conheces esse "alguém" eheheheh

Cusca Endiabrada disse...

Chegou a hora do "Recreio" que é melhor parte da escolinha eheheh

Tu és o pequeno??? Então vê lá se cresces, ora!!!

A mim obrigam-me a:
- beber 1 litro de leite/dia;
- dormir no mínimo 10 horas/dia.

e inda me dão uns puxões de orelhas de vez em qdo :( :(

Não devia ser só eu a sou só eu que

Cusca Endiabrada disse...

"Componente de amuflagem: “estavas aí, nem te tinha visto” …"

Nã, nã ... aqui não posso concordar contigo!!!

Eu bem vejo os tipos matulões correrem à frente da bófia e a olhar pra todos os buraquitos. É nessas alturas que ficam roidinhos de inveja de mim eheheh

Betynha disse...

Mas tb há um ditado que se adapta aos pequenitos ... "é de pequenino que se mata a bicharada, antes que cresca!"
Ops! acho que me baralhei toda ... vou ficar a pensar no provérbio e amanhã volto com as ideias no lugar, tá???

Betynha disse...

Já agora, não viram por aqui uma catraia que dá plo nome de "cusquinha endiabrada"? O raio da gaiata não para quieta ... parece uma doninha!!
:))

Laura disse...

Olá, essa de dizerem que temos pé na praia, xiça que andaram para me deixar afogar em Luanda quando tinha 11 anos, levavam-me pela mão, o pai e a filha, altos os dois e eu no meio deles, andavam andavam, na me largavam, veio a onde, eles de pé e eu a afogar-me, irra, nunca mais, engoli água cumó caraças...

Rafeiro Perfumado disse...

Essa da demonstração é desnecessária, basta dizeres se de vez em quando tropeças ou não...

Paula Raposo disse...

Excelente!! Gostei dessa componente machista!! Eh eh