segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Noticias

Hoje trago-vos uma síntese, com direito a opinião, de algumas noticias que andam na baila:

Maddie:
Continua desaparecida (se estiveres a ler isto, aparece! Mais que não seja para dizeres se a culpa é, ou não, dos teus pais. E para saber-mos se eles te drogavam. E para sabermos se eles te batiam...).

Scolari:
Com o castigo que lhe foi dado confirma-se que não irá orientar a selecção em mais nenhum jogo (ou seja, mais valia ter-lhe acertado mesmo em cheio, em vez de ter feito aquela “simulação”).

Ambiente:
Qurercus apela à diminuição da emissão de gazes, por causa do efeito de estufa (eu tenho feito a minha parte, para tal já diminui a ingestão de feijão).

Mourinho:
Foi despedido do Chelsea e continua sem emprego (e quem disse que ficar desempregado é financeiramente mau, certo José?)

Lutas de gangs:
Trocas de tiros entre gangs rivais tiveram lugar em chelas (é tão boa a globalização, e é tão bom saber que não nos limitamos a importar dos EUA a Coca-Cola e o Mac Donalds).

CPP (Código de Processo Penal):
O CPP está em alta, graças a ele cada vez mais marginais estão a sair em liberdade (poderia diminuir-se o tempo que os processos se arrastam em tribunal, e diminuir-se o tempo que se demoram a tratar os inúmeros recursos que são possíveis fazer. Mas não, diminui-se antes o tempo máximo da prisão preventiva. Somos mesmo um país cheio de mentes brilhantes e inovadoras).

E por hoje é tudo.
Se houver mais algum assunto que achem que deva figurar aqui, digam, pois terei enorme prazer em posta-lo com o respectivo comentário (sim, estou a ver se me torno num opinion-maker, e a ver se dou nas vistas e consigo roubar o lugar do Miguel de Sousa Tavares às terças no jornal da TVI…)

7 comentários:

Paula Raposo disse...

Quanto a notícias é mais ou menos o vira o disco e toca o mesmo! Obrigada pela visita e aguardemos a lua cheia!! Beijos.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu até propunha fazermos uma vaquinha por causa do Mourinho, faz-me sempre impressão uma pessoa emigrar para ver se ganha a vida e perder assim de repente o emprego...

Sub-Lodo disse...

Cá está...mais um que não vê as questões essenciais da actualidade, como aquela que me atormenta o espírito: porque é que o Sapo ADSL é, na verdade, uma rã?

Marta disse...

Eh pá, mas o Miguel tem aquele ar de mau! Não se consegues isso!

lolol

Pipokka disse...

lol gosto do formato noticiário. Acho que tens futuro... até porque a TVI quer agora criar outros canais para fazer concorrência às outras estações e tu estás lá! manda curriculo! lolol

Jokinhas

paperdoll disse...

eu acho que fazias furor era no diabo! esse jornal ainda existe? :p

Adrianna disse...

Maddie:

Inda vai demorar mais um tempito a aparecer. Faz questão que os pais encabecem a lista dos mais ricos ingleses;

Quase chorei ao ver Mourinho de regresso a casa, cabisbaixo e sem trabalho. Tadito dele, fez-me imensa pena;

Scolari continua a ser o meu preferido no mundo do futebol e mais nem digo. Boa noiteeee