segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E-mail enviado a [0-0]

Numa troca de mails com o meu companheiro de Blog (sim, eu tenho um companheiro de blog, não parece, eu sei, mas tenho... a sério que tenho. A sério, tenho mesmo, juro!!!) respondi-lhe isto que transcrevo abaixo. E que do alto da minha estupidez achei digno de figurar aqui no blog.

"Sabes, esta semana tenho de jogar no euromilhões, é que estou a ficar bom em futurologia, primeiro consigo vaticinar que o Derlei vai render tanto (1 golo) nos primeiros 6 meses no sporting como rendeu nos 6 meses que esteve no benfica. E segundo, na 6ª feira disse que ia aqui chegar e que não ia ter nenhum post teu, e acertei em ambas!!!"

5 comentários:

Paula Raposo disse...

Eh eh eh então vê lá, não te esqueças mesmo de jogar no Euromilhões...beijos.

Pipokka disse...

huuummm se te sair avisa tá?? lembra-te aqui da je ok?

jokinhas

Laura disse...

Meio maluco ou maluco e meio, já nem sei, mas joga pois que se acertares ficas melhor da vida, e claro que nem podes dizer nada nem à outra je nem a nenhuma de nóizinhas, porque senão nem sais de casa com uma nota...

Olha lá uma cabana daquelas é boa para repartir com os amigos, e que mais faz? amigos dos bons ainda os há e respeitadores também, ora , ora...

Essa de acertar já somos dois... eu acerto quando o benfica joga, os meus 3 homens são do benfica, desconfio que o shaka também é (o meu ão ão, é que quando há golo e os 3 berram, ele até salta com a barulheira, por essas e outras deve ser adepto) e quando eu digo o sepulcral, vão perder, e perdem memso, os gajos olham para mim desconfiados e outro dia por acaso até disse, desta vez vão ganhar e ganharam, agora consultam-me sempre antes do jogo ehhh acho que vou começar a ser taróloga da bola...
Beijinho a ti num és nada meio maluco..é tudo treta és um rapaz fixe...

Rafeiro Perfumado disse...

Já experimentaste espancar o teu "companheiro" de blog? Menos nas mãos, para ele poder escrever...

Marta disse...

Ele que joque por mim também