quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tráfico de orgãos

Ouvi dizer que andam por ai umas tipas de leste, boas boas boas, que em grupos de 3 engatam gajos para os levarem para um quarto de uma qualquer pensão, depois, enquanto os violam (sim, violação sexual mesmo, daquele sexo mesmo louco e selvagem) e os embebedam acabam por lhes provocar um tal cansaço físico, que juntamente com o álcool consumido, leva os tipos a desfalecerem. Depois quando acordam têm um cartaz a dizer para irem ao hospital porque lhes foi retirado um rim.
Ora eu quando soube disto pensei logo. Rins tenho dois, por isso alguém me sabe dizer onde é que andam essas tipas?

(NA: sendo eu meio maluco, não estavam à espera de outra coisa, pois não?!?!)

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois... Essa foi forte, de pancada mesmo! loooool
Boa sorte na procura!!! hehehe

Bom fim-de-semana! *.*

Bichodeconta disse...

Cuidado amigo se elas o apanham, e ao acordar, em vez de ter o cartaz a dizer que lhe tiraram um rim(que tem dois) Não tem um cartaz a dizer que lhe tiraram alguma coisa que tenha só uma unidade.. ehehehe

Pipokka disse...

huuummm ora deixa cá ver... não, eu costumo tomar atenção aos gajos que andam por aí a violar as madames :).
Tipas dessas não sei onde as há, lamento!

Jokinhas

Marta disse...

lololol

Ve lá é se no cartaz diz que te tiraram outra coisa daqueles que só tens uma!

Maria Papoila disse...

Não acredites nessas tangas...

Cusca Endiabrada disse...

Epá... tem cuidado!!! Eu ouvi dizer que essas tipas confundem as visceras duplas.

Betynha disse...

Pois ... Eu tb tenho 2 rins!!!

E constou-me que não são só "elas" que tb andam por aí à "caça de vísceras"
Podíamos procurar juntos. Que dizes???

Pascoalita disse...

Deu-te pra boa, deu eheheheheh
Aqui até pareces nada "louco por metade" ahahahahah