sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Eu quero ganhar dinheiro (e já sei como)!

Cada negocio tem as suas potencialidades e particularidades, e um em particular me cativa, o das telecomunicações móveis. Desde o desenvolvimento em si dos telemóveis que no espaço de uma década passaram de autênticos tijolos de sete que apenas faziam chamadas para verdadeiros objectos de bolso que servem para tanta coisa que às vezes até nos esquecemos que também serve para fazer chamadas. Mas agregado a isto surgiram os operadores móveis, que aproveitando o desenvolvimentos dos ditos aparelhos conseguiram abrir o leque de serviços vendáveis aos seus clientes. Um deles deu-me uma ideia de como eu poderia ganhar dinheiro com o meu telemóvel estou a falar daquele serviço que faz com que quem nos ligue fique a ouvir música até que nós atendamos a chamada. Ao pensar nisto e ao ver aqueles apelos de “ganhe dinheiro com o seu blog” lembrei-me de uma ideia genial (modéstia à parte lol). A partir de agora alugo o tempo em que o meu telefone dá o som de retorno “tuuuu… tuuuu… tuuu…” (enquanto esperam que eu atenda) para fins publicitários. Isto é, se você, caro e prezado leitor(a) deste blog, pretender ver o seu negócio publicitado a todos aqueles que me telefonam, basta alugar o meu sinal de chamada. È bastante simples e cómodo, e acima de tudo é barato (reparam na mudança para um discurso direccionado para os potenciais clientes, na maneira cuidada como os mesmos são abordados… ai as técnicas de marketing directo).

Parece que já estou a ver, o pessoal a ligar-me e a ouvir slogans como “Mercearia do tio Joaquim, tudo fresco a toda a hora”, ou “SuperCar o seu stand automóvel onde cada cliente é um amigo”, ou ainda, porque não algo mais imponente, de maior notoriedade, como o jingle cantado “Coca-Cola é que é” seguido do “tão boa a matar a sua sede como a limpar a ferrugem de um prego”.

2 comentários:

Pipokka disse...

LOL qdo tiverea bengala tás rico....tens mesmo ´que inventar forma de não andarmos com o telemóvel atrás. É que sempre é mais uma bugiganga na mala das mulheres lol

Jokinhas

Marta disse...

lolol

Se calhar assim até podia deixar de trabalhar!