quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Condução

A condução é um dos grandes prazeres da minha vida, não pelo carro que tenho, mas sim pelo próprio prazer que tiro da condução. Mas o pior é quando factores externos tentam destruir-me esse prazer. Estou a falar de várias coisas. Falo dos filhos da puta cornudos dum cabrão que quando fazem merda à minha frente e eu os comtemplo com uma buzinadela, nem sequer desculpa pedem, e ainda começam a refilar como que fazendo crer que não fizeram bosta coisa nenhuma. Falo ainda dos gajos que constroem o sistema de esgotos, e que nunca conseguem colocar as tampas de esgoto no mesmo sitio e raramente à mesmo altura do alcatrão, numas estradas ficam mesmo no meio da via [é na boa, algumas até estão pintadas com os traços (continuo ou descontinuo) e que giras que ficam quando alguém, após uma qualquer manutenção no sistema de esgotos, as coloca não na mesma posição, estragando assim o belo trabalho que foi feito pelo tipo que andou a pintar os traços], noutras no meio da fixa (é óptimo, não implica em nada na condução), e noutras mesmo naquele sitio onde habitualmente os carros passam [minha nossa, lá tem um gajo de se desviar, ou para cima dos que vêm do outro lado, que normalmente reagem com um ar de pânico, ou para a berma da estrada, que normalmente quando povoada por peões, também reagem com um ar de pânico.
Mas a mim o que mais me tira do sério quando conduzo são os aprendizes. Os pretendentes a condutores a sério. Tudo bem que andam a aprender, e que o fazem a uma velocidade de anda à volta dos 15, 20 ou 25KmH no máximo, e que normalmente aparecem-nos à frente mesmo naquelas alturas em que um gajo tem pressa, e que mesmo quando têm prioridade param azendo com todos fiquemos parados a olhar uns para os outros. Eu sei que também passei pelo mesmo, mas irra, os gajos chateiam-me mesmo.

E também tenho de confessar que fiquei chateado pelo facto do post anterior a este ter (à hora que este post foi editado) apenas 1 comentário. Tudo bem que se calhar até nem tinha nenhuma piada, mas ao menos podiam-me dizer isso mesmo, até porque eu lido muito bem com as criticas negativas e destrutivas, porque considero que são feitas por pessoas sem carácter, desprovidas de qualquer sentido de humor e que deviam era ser todos enforcados, aliás, mereciam bem pior, deviam era ser enforcados vivos, isso sim, um castigo digno que quem faz criticas negativas…

7 comentários:

MEIO MALUCO disse...

Pronto, assim este post já tem um comentário.
E sim, hoje estou de mau-humor.
E não, não podem perguntar porque.

humpf!

Pipokka disse...

é que já passaste mesmo por isso... tens que ser mais compreensivo... (olha quem fala, eu cá não tenho paxorra nenhuma para aturar os pretendentes a condutores coitados!)

Sabes que a malta voltou agora de férias e tem que por o trabalhinho em dia... e não te pode visitar :P

tadinho, hoje isso tá mesmo mau...
revela lá o que se passa lol

Paula Raposo disse...

Para já não é parvoíce nenhuma, a seguir claro que publiquei o teu comentário e depois até gosto do que escreves!! Isto é : gosto de pessoas com sentido de humor, porque de estúpidos está o mundo cheio! Beijinhos.

Marta disse...

espera lá que eu vou já ao post anterior!

:)

Paula Raposo disse...

Olha, convidas-me a visitar o pedaços da vida?

Anónimo disse...

Conduzir faz-te mal!
Pensa nisso! loooool
*.*

Kalinka disse...

OLÁ
fui hoje ver o meu pópó no blog da Cristina e vi lá este teu comentário:

Não sendo a minha marca preferida tenho de dar o braço a torcer quanto à sua fiabilidade e qualidade geral. E como eles próprios dizem, Toyota veio para ficar!

Pois é, estou muito satisfeita com o meu Toyota Yaris.
ADORO CONDUZIR.