terça-feira, 25 de setembro de 2007

A mulher. Esse ser maravilhoso e fascinante!

Eu quero dedicar este post a todas a mulheres que visitam este blog, e quero apenas deixar aqui escrito algumas coisas que provavelmente não irão achar piada, o que a acontecer será gratificante para mim, porque é sinal que até são verdade:

Uma mulher diz sempre aquilo que pensa (menos quando está a elogiar o penteado ou a roupa de outra mulher).
Uma mulher diz sempre aquilo que quer (menos quando está a falar com o marido/namorado e usa as respostas “faz como quiseres” ou “para mim tanto me faz” ou ainda “faz como tu quiseres”)
Uma mulher sabe sempre aquilo que quer (até que outra mulher lhe dê uma opinião diferente, instalando o caos mental através de uma nova (que poderá ir até à 4652146897ª) indecisão)
Uma mulher é sempre despachada (menos quando vai às compras, onde toda e qualquer montra tem algo de interessante para ver)
Uma mulher nunca conduz depressa (os carros é que andam muito)
Uma mulher conduz sempre bem (esta nem me atrevo a criticar, o resultado é o mesmo que se obtém quando se critica o desempenho sexual de um homem)
Uma mulher nunca tem raciocínios complicados, são sempre objectivos e concisos (mesmo quando são do género: hoje vou levar a blusa amarela porque ontem a minha colega parvinha e esquelética levou a azul e o meu chefe acha que eu vou mal vestida e não me chama para ir às reuniões e depois não sou promovida, mas a blusa amarela faz-me gorda, eu estou a ficar a gorda, pânico, que horror, o que é que eu vou vestir depois no fim de semana na festa em casa daquela amiga que também é toda esquelética e que eu não percebo como é que tantos homens se interessam por ela, a filha da mãe, o novo namorado dela é um pão, tem cá uma rabo, de certeza que deve usar daquelas boxers justinhos muito sexy´s, e é verdade, tenho de ir comprar tampões que os meus estão-se a acabar)
Uma mulher é sempre muito inteligente e culta (apesar de não saberem qual é a vantagem de jogar com um sistema táctico 4x1x2x1x2 em vez do clássico 4x4x2 ou de não saberem o que é uma arvore de cames)
Uma mulher está sempre bonita (aos próprios olhos, ou aos olhos de um qualquer tipo do “Obral”, já que aos olhos das outras mulheres…)
Uma mulher nunca se embebeda (no máximo fica alcoolicamente bem disposta, mas sempre com postura, mesmo se cair no chão com um coma alcoólico)
Uma mulher nunca é indelicada (excepto se está com o marido/namorado a sós e lhe dá uma valente rebocada porque olhou para o rabo de outra. Isto estando sóbria, porque se estiver alcoolicamente bem disposta faz o espectáculo todo em frente a quem quer que seja)
Uma mulher nunca é ciumenta (basta que o marido/namorado não lhe dê motivos para isso, ou seja, só conversa com pessoas que ela quer, e durante pouco tempo, sendo que no fim ela tem de saber o teor das conversa)
Uma mulher não tem medo de nada (excluindo os insecto rastejantes, os ratos, os aranhiços…)

Beijos para as nossas leitoras (sim, estou a escrever no plural porque este blog – apesar de não parecer – é de duas pessoas)

PS: SIM Ó [0-0], A VER SE COMEÇAS A ESCREVER ALGUMA COISA QUE ISTO DE SER SÓ EU A ESCREVER JÁ ME COMEÇA A ENERVAR!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Os teus posts têm sempre piada!
Ri-me deste pois achei que algumas coisas são verdade, outras um pouco exageradas e outras também têm a ver com o sexo masculino. loool
Sim, porque há homens bem piores que as mulheres.
Mas, continuem com essas vossas divagações, dá sempre piada e gozo ver que vocês nos tentam sempre compreender e simplificar! lool
*.*

Cusca Endiabrada disse...

Pois ... eu devia começar por agradecer, já que me incluo no grupo a quem dedicavas o post, mas há qq coisa errada comigo ... olha que não me vejo ali retratada!

Caramba, tens msm a certeza do que afirmas??? mais logo vou ter de confirmar o meu sexo :b)

Pipokka disse...

com uma boa dose de humor, encontra-se sempre piada nestes posts.
Acho piada à forma como as mulheres são vistas pelos homens e postas num molde tipo "chapa 4", todas diferentes todas iguais lolol.

okinhas e orbigada pelo post que nos dedicas

Pascoalita disse...

Ganda latosa a tua!
Tantas queixinhas do "ser maravilhoso" porquê, hen???

Chora que logo mamas eheheheh

Marta disse...

Não percebi nada do que escreveste! Nadinha! Estou com um problema de vista! Mal entro no teu blog fico assim! Mal da vista! Não consigo ler!

Unknown disse...

Mas quem é que joga com um 4x1x2x1x2?

Eu não vou dizer nada sobre o resto! Mas obrigada por me fazeres percceber o que pode acontecer se criticar o desempenho sexual de um homem... É que já me senti tentada a fazê-lo, mas não sabia o que poderia acontecer! :)

Joana disse...

Meio maluco, não que eu seja pessoa de ceder a pressões mas o da Joana continua no activo, e depois da enorme amabilidade em teres comentado, e ainda lá voltares quase-que-sugerindo-que gostarias de ler mais posts (incrível?!) não podia deixar de retribuir a visita e deixar um convite em aberto para que apareçam sempre que vos apetecer trocar meia dúzia de patacoadas e um cházinho de maçã e canela. Tá a vir aí o frio. Foi uma agradável surpresa neste regresso ver que uniste esforços literários com alguém que muito prezo de anteriores salganhadas blogueiras, o [0-0]. Beijinho.

Paula Raposo disse...

Ah ah ah não concordo com essas tuas teorias. Eu tenho as minhas próprias...

Azul disse...

bemmmmm.

ENTÃO AINDA AGORA AQUI ENTREI e isto já está assim.

E eu, que só vinha aqui dizer-te que ser quiseres implicar com alguém durante a ausência da marta, que posias implicar comigo!

E deparo-me logo com piadolas sobre gaijas????

beeeeeeeeeeeemmmmm!!!!

(ehehehe, prontoZZZZZZZ, leva lá a manta, tiveste piadita)