sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Noticias II

Dado o estrondoso sucesso com o primeiro bloco de notícias neste blog, decidi trazer um novo. Na realidade o sucesso nem foi assim tão estrondoso quanto isso, aliás, eu acho que nem sequer lhe posso chamar sucesso. Ainda assim, a minha teimosia (e principalmente a minha vontade estúpida/inexplicável/infantil de abordar todos os temos sem um pingo de seriedade) fizeram-me voltar a cria um novo post de notícias, aqui fica:


Álcool no sangue
Em Vila Real um bombeiro foi detido pela BT por conduzir uma ambulância com excesso de álcool no sangue (estas ambulâncias com excesso de álcool no sangue realmente não deviam ser conduzidas)

Crise no PSD
A guerra de palavras instalou-se entre Marques Mendes e Luis Filipe Menezes em véspera das directas (já não há homens como antigamente, se os houvesses estes dois (pseudo) senhores iriam para a rua e fariam um duelo com pistolas)

Selecção Nacional de Râguebi
Os lobos foram surpreendidos por adeptos eufóricos, à chegada ao aeroporto da portela (eu bem que vi a cara de pânico dos jogadores, porque ao principio não sabiam se eles – os adeptos – não estariam lá para tirar satisfações por não terem ganho um único jogo)

Ainda o PSD
Luis Filipe Menezes diz que há 200 militantes na Amazónia, mas Marques Mendes nega (na Amazónia… na Amazónia… militantes do PSD na Amazónia… e 200… é pá, só se for alguma embaixada criada durante o governo do Durão/Santana para estabelecer importantes ligações sócio-económicas com os … nativos da Amazónia...)

Carga fiscal mantém-se
O Ministro Teixeira dos Santos garante que não haverá aumento dos impostos em 2008 (ufa, fiquei muito mais descansado, é que de inicio pensei que a mexer nos impostos seria para baixar - sim, eu sei que sou um perfeito ignorante e que vivo no mundo da fantasia – mas afinal não. Ele não vai mexer no impostos, é igual a, ele não vai aumentar os impostos, logo, vou dormir muito melhor esta noite)

Mais uma do… PSD
Não há 200 na Amazónia, mas 22 no Panamá (agora sim, tenho a ceretza que se procurarem melhor ainda vão encontra mais uns quanto por ai espalhados, quiçá na Escandinávia, ou no Quirguistão, ou talvez até na Serra Leoa, sabe-se lá).

Preservativos com o HIV
O Bispo de Maputo acusa empresas europeias produtoras de Preservativos de as contaminarem com o vírus do HIV (sejamos positivos a analisar as coisas, ao menos esses preservativos continuam a ser um método contraceptivo)

11 comentários:

Pipokka disse...

Isto é um verdadeiro sucesso. De tal forma que já deixei de ver noticiários só à espera que me ponhas a par das últimas lolololol. Eu até diria que estás ainda melhor que o Santana Lopes na Sic noticias ;)

Jokinhas

Paula Raposo disse...

Possivelmente interpretei incorrectamente o teu comentário, mas sendo perda de tempo, é melhor não o perderes a ler o que escrevo. Peço desculpa se compreendi ao contrário. Beijos.

Paula Raposo disse...

Por não ter acesso ao teu email, venho aqui só para dizer que estamos esclarecidos. Como ser humano que sou, tenho ataques de burrice (frequentes...).Beijos.

Isabel Filipe disse...

soberbo ...

gostei das tuas notícias ....


quanto à recepção dos jogadores ... ouvi dizer que quem lá apareceu foram figurantes contratados pelos patrocinadores ...


beijinhos

Anónimo disse...

Essa do Bispo de Maputo, valha-me Deus!
Enfim...

Um óptimo fim-de-semana, Half-Crazy! hehehe
*.*

Rui Caetano disse...

pelo menos resumes aqui o manancial das notícias do dia.

Rafeiro Perfumado disse...

Duelo de Pistolas? Eram mas é os dois mandados aos leões! Agora já não dá, porque não se pode ser cruel com os animais!

Marta disse...

Já pensaste candidatares-te ao lugar do Marcelo Rebelo de Sousa?

[0-0] disse...

véspera de directas?!?! tanta coisa por uma directa? de certeza que nos tempos de faculdade faziam directas, atrás de directas, agora ando a fazer-se de meninos... esses palhaços. Aquele Abraço rapaz

PS: já fiz mais um comentário e um post... tou a entrar no ritmo

[0-0] disse...

PS2: arranjei a cena do contador. Sou Grande!! ;)

Adrianna disse...

Notícia fora de tempo! Aliás, a leirua é que foi fora de contexto daí que não vale a pena comentar.
Só queor dizer que temos isso em comum ... fazer humor até com as coisas mais sérias ehehehehe