sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Bebedeiras

Muitas foram as vezes que ouvi gajos dizerem (gabarem é mais o termo, mas não vamos por ai) que apanharam uma granda bebedeira e que curtiram bué, e tal, e mais não sei quantos. Ora como eu sou um gajo que também gosta dessa onda (da de curtir bué, e tal, e mais não sei quantos) resolvi mandar abaixo uns valentes ganásios ontem à noite. Até aqui tudo bem. O problema foi que acordei hoje de manhã e não me lembro de puto do que aconteceu ontem à noite, apenas sei que as duas médias (uma delas quase no fim) que estavam no frigorifico já lá não estão, que é sinal que as consegui beber a todas, mas de resto não me lembro mais nada, que é como quem diz que não me lembro nada de ter curtido bué e tal e mais não sei quantos. Em suma, restou-me beber cerca de 7 minutos de água na torneira da casa de banho para matar a sede e tomar um gurosan.

PS: as minhas desculpas pelo excessivo uso do calão neste post, acho que tal se deve ao facto de ter abusado, e bastante, do álcool ontem à noite. Já agora, alguém sabe como curar uma ressaca, é que eu estou que nem posso (tenho mesmo de ganhar juízo e começar a moderar-me quando bebo).

8 comentários:

Laura disse...

Olá moço, por essas e por outras o tubo dos guronsan está escondido... Nanja que eu tenho problemas de vesicula, e o mê do meio descobriu a cura para as cervejolas e eu comecei a ver o tubo esvaziar, claro que o virei ao contrário pa ver s etava furao, quem tava firado era ele, e assim, nikles..escondi-o porque me pode dar uma crise de noite e,...o menino lmebrou-se que se beber as 2 3 4 5 6 ou mais crevejolas tem cura ao chegar a casa...Enganou-se, e fino como é nem me perguntou por ele..Compre-os que usa o resto, pois cada tubo são uns 11 euros ou coisa assim (se não estou em erro)
Assim, quando fores beber, pensa no preço das gajas mais o guronsan a ver se vale a pena!
Que mais hei-de dizer-te?

Isabel Filipe disse...

a melhor maneira de curar uma ressaca é ires beber uma ou duas imperiais ... no máximo três ...

ficas logo mais bem disposto ... não estou a brincar ... acredita que dá resultado ... fala a voz da experiência ...


beijinhos e tem um bom fim de semana

Paula Raposo disse...

Eh eh eh será que estivemos no mesmo local ontem à noite??!!Beijos.

Pipokka disse...

se ganhares juizo deixas de ser o meio maluco, e depois???

Jokinhas

Marta disse...

Olha ve lá se tens os orgãos todos!

Rafeiro Perfumado disse...

E não te doia a peidola?

Anónimo disse...

Pois, por essas e por outras é que eu prefiro curtir muito, completamente sóbria! Poupo o corpinho, poupo dores de cabeça e poupo medicamentos. loooool
E sim, ganha juízo! lool
*.*

Pascoalita disse...

Já aprendi a usar o GURONSAN sem ressacas.

Agora falta-me apanhar uma ressaca bem forte, de preferência "a curtir bué e tal ... e tal ..." e sem guronsan por perto para ser msmo perfeita!